PRESIDENTE DO BASA FALA SOBRE O PAPEL DO BASA NA REGIÃO

Live feita no último dia 17 de novembro, traz as perspectiva do Banco da Amazônia para 2021 feitas pelo Presidente Valdecir Tose. 

\"\"

A Live feita com a Associação Pan Amazônica no último dia 17, trouxe assuntos relevantes para a sociedade e os municípios da região Amazônica. Temas como investimento, desenvolvimento regional e especialmente as linhas de crédito que o BASA oferece para a população em geral.
Alguns temas importantes para o planejamento do banco para 2021 foram de ampliar as unidades do Amazônia Florescer a meta é de chegar novas unidades em todos os estados, as empresas vão poder pegar crédito através do app do BASA como FNO, a digitalização do processo de crédito para facilitar a chegada desse dinheiro as empresas, a meta é de 2021 dobre o valor emprestado para chegar à R$200 milhões de reais.
Um ponto importante dito na Live pelo presidente do BASA é o compromisso do banco com empreendimentos que respeitam a preservação ambiental e evitam o desmatamento, somente seguindo essas características as empresas conseguirão os créditos oferecidos pelo banco.
Quer ver a Live? Clica no botão abaixo:

Quero assistir a live agora mesmo
× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday