O FNO, do Basa, está indo até você!

Você já ouviu falar do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), do Banco da Amazônia, mas ainda tem dúvidas de como esse instrumento econômico-financeiro pode estimular as atividades econômicas desenvolvidas em bases sustentáveis na Região Norte? 

Esta é a oportunidade que você estava esperando para tirar todas as suas dúvidas. Conheça o projeto do Banco da Amazônia, o FNO Itinerante, um movimento criado pelo Basa que visa alcançar todas as possibilidades para divulgação dessa modalidade de crédito. 

É uma ação estratégica fundamental para o alcance dos 450 municípios da Região Norte. Nessa oportunidade, estão sendo elegíveis as áreas mais longínquas, ou onde não há unidades físicas do banco, ou que apresentaram baixo volume de contratação nos últimos anos, para a realização dessa ação.

Teremos um calendário itinerante bastante robusto até o fim deste semestre, contemplando os estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Neste mês, já temos a programação completa. Confira! 

AMAPÁ: 15/09, às 19h, presencialmente em Serra do Navio.

AMAPÁ: 16/09, às 19h, presencialmente em Pedra Branca do Amapari.

PARÁ: 17/09, às 10h, presencialmente em São João de Pirabas.

RONDÔNIA: 17/09, às 10h, presencialmente em Primavera de Rondônia.

AMAZONAS: 20/09, às 9h, on-line via YouTube. 

ACRE: 22/09, às 10h, on-line via YouTube. 

AMAPÁ: 22/09, às 10h, presencialmente em Ferreira Gomes.

AMAPÁ: 23/09, às 10h, presencialmente em Amapá 

RONDÔNIA : 27/09, às 9h, presencialmente em Mirante da Serra.

TOCANTINS: 28/09, às 10h, on-line via YouTube. 

RONDÔNIA: 28/09, às 9h, presencialmente em Nova União. 

RONDÔNIA: 29/09, às 9h, presencialmente em Vale do Paraíso. 

RONDÔNIA: 30/09, às 9h, presencialmente em Vale do Anari. 

Se não puder participar, compartilhe entre seus pares. Onde não for possível realizar esses encontros presencialmente, teremos a transmissão ao vivo em nosso canal no YouTube. Acompanhe toda a ação itinerante do FNO em nossos canais oficiais de comunicação e não perca nada! 

A oportunidade ideal para desenvolver uma Amazônia sustentável, com crédito e soluções eficazes, é só com o Basa, o Banco da Amazônia.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday