Mais de 100 projetos vão receber patrocínio do BASA em 2022

O Banco da Amazônia (BASA) divulga a relação completa dos projetos aprovados no Edital de Patrocínios e na Chamada Pública da Lei Federal de Incentivo à Cultura para 2022. Foram mais de 100 aprovados nos segmentos ambiental, social, cultural, esportivo e de exposições e congressos. O Banco vai destinar R$ 2,8 milhões por meio da sua política de patrocínios.

De acordo com o coordenador de Promoção, Patrocínios e Gestão da Marca do Basa, Ewerton Alencar, pelo edital de Patrocínios foram selecionados 93 projetos de toda a região amazônica e pela Chamada Pública foram aprovados 13 projetos. “Ao conceder patrocínios aos mais variados projetos na região, o Banco concretiza sua função social que é extremamente relevante para o desenvolvimento sustentável da região e cumpre a sua missão”, explicou.

O presidente do Basa, Valdecir Tose, informa que em 2022 o Banco vai completar 80 anos e vai continuar apoiando projetos por meio dos patrocínios. “O nosso foco é nos projetos regionais especialmente os pequenos que fazem a diferença em um micro comunidade. O impacto de marketing para o banco pode não ser tão grande, mas o impacto social é muito relevante”, comentou o presidente.

Aos aprovados, agora a próxima fase será a apresentação da documentação obrigatória dos projetos. Confirme diz o Edital 2022, o Banco enviará Carta de Aprovação do projeto, por mensagem eletrônica, ao proponente selecionado e de acordo com os e-mails de origem do proponente, constando o valor aprovado pela Instituição e a relação da documentação obrigatória para Habilitação, dentre outras informações. Essa documentação obrigatória deverá ser enviada digitalizada, em boa resolução, via eletrônica para o mesmo e-mail que foi enviado o projeto quando de sua inscrição.  

A área de patrocínios do Banco orienta que os interessados nos próximos editais devem acessar o site da instituição e acessar os documentos necessários para inscrição de projetos. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail patrocinios@basa.com.br.  

A relação dos projetos aprovados encontra-se em https://www.bancoamazonia.com.br/index.php/sobre-o-banco/patrocinio.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday