Inscrições para Editais Públicos do BASA 2023

A partir desta segunda (1) até o dia 16 de setembro, as inscrições para os editais de Patrocínios e do Espaço Cultural Banco da Amazônia estão abertas.

Os editais são criados para patrocinar projetos que contemplem as cinco áreas estratégicas de atuação do banco: social, ambiental, cultural, esportiva, feiras e exposições, e eventos. Há ainda oportunidades para o edital do Espaço Cultural Banco da Amazônia, que se destina à seleção de projetos para concorrer ao \”Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais\”. 

Serão escolhidos projetos que tenham compromisso com o desenvolvimento e a sustentabilidade econômica, social e ambiental; priorizem a difusão da cultura regional e ocorram em parceria com os diversos atores sociais dos estados amazônicos onde o banco atua.

A inscrição é gratuita e os projetos enviados passarão por quatro fases. São elas: 1ª) pré-seleção e seleção; 2ª) homologação do julgamento pela Diretoria Executiva; 3ª) habilitação jurídica e regularidade fiscal e trabalhista; e 4ª) a contratação do projeto de acordo com os Normativos de Auditoria Interna e da Lei 8.666/93.


Quer saber em qual edital você pode se inscrever? Clique aqui e confira:

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday