BASA inaugura unidade na capital de Porto Velho focada no atendimento mais ágil

Unidade, chamada Basa Negócios, é um projeto piloto do Banco da Amazônia que busca mais eficiência no atendimento aos clientes

O Banco da Amazônia inaugurou nesta quinta-feira (09), a nova agência de negócios localizada no Shopping centro de Porto Velho às 11 horas. A agência tem como objetivo atender empreendedores, da área rural e urbana, em local acessível e moderno, onde poderão ser realizadas operações financeiras de modo mais simplificado.

De acordo com o gerente geral da unidade, Sadrac Ramos Campos, o Basa Negócios é um projeto que busca eficiência e atendimento mais ágil. “É uma agência com foco negocial. Nessa nova estrutura de agência estão sendo tirados serviços de caixa, tesouraria, pagamento e recebimento espécie e serviços administrativos deixando exclusivamente a equipe negocial como gerente de relacionamento, pessoa física e jurídica, assistente comercial e gerente geral”, informou o gestor.

O superintendente regional, Diego Brito Campos, falou sobre esse novo desafio. \”A pandemia nos ensinou que precisamos nos modernizar e acelerar processos, por isso criamos um escritório totalmente voltado para negócios, projetos rurais e não rurais, indústrias, comércios e serviços e nesse modelo de negócio, o Banco busca contribuir ainda mais para o desenvolvimento da região e do estado\”, explicou. 

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, também prestigiou a inauguração da nova agência e falou sobre a importância da instituição como um todo. “O desenvolvimento do estado de Rondônia vem junto com a história do Banco da Amazônia, que além de ter quadros qualificados e de primeira linha tem um papel fundamental na construção do estado de Rondônia e na Amazônia brasileira que ficou por tanto tempo abandonada, e por isso temos sempre o Banco um grande parceiro de geração de emprego e renda”, ponderou.

Estiveram presentes na inauguração o gerente executivo de Redes de Distribuição do Banco, André Vargas, o Presidente da Emater-RO, Luciano Brandão, o diretor técnico da Emater, Samuel Almeida, e vários outros parceiros e autoridades.

BASA Negócios

•  A primeira unidade Basa Negócios será inaugurada no estado de Rondônia;

•  A Unidade está instalada no Porto Velho Shopping;

•  A unidade conta com ambiente moderno, com equipe focada no relacionamento com o cliente, ofertando os produtos e serviços de acordo com o perfil do cliente;

• A Unidade voltada ao atendimento digital, assim não terá guichê de caixa interno, isto é, sem estrutura para transações em espécie (Saque, depósito, pagamento de boletos);

• Ainda nessa vertente digital haverá baixíssimo consumo de papel, pois serão protocolados apenas projetos digitais e terá foco no atendimento pelos canais: Mobile Bank, Amazônia Online, APP Abra Sua Conta BASA, Simulador do FNO;

• A unidades BASA Negócios terá os demais serviços da agência tradicional, como abertura de contas, concessão de empréstimos e financiamentos, investimento, entre outros.

• Foco principal de atuação: Fomento e Desenvolvimento do nosso município e região.

Não oferecerá serviços:

• Pagamento de benefícios do INSS;

• Transações Financeiras em espécie (Pagamento de Contas, Saques, Depósito e Pagamento de cheque, etc.).

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday