Basa Negócios inaugurou primeira agência na região central do Tocantins

A nova unidade tem o objetivo de gerar negócios e promover o desenvolvimento regional.

O Basa inaugurou na tarde de ontem (24) a primeira unidade do Basa Negócios em Miracema, na região central do Tocantins. Essa unidade leva uma nova proposta de atuação, onde o foco é a geração de negócios e desenvolvimento regional, aprimorando o relacionamento com os clientes e criando novas conexões.

\"\"
Unidade BASA Negócios Miracema/TO

“O Basa, por ser um banco de fomento, está adotando essa nova ideia do mercado bancário com o objetivo de ampliar ainda mais sua participação na região”, afirma Marivaldo Melo, Superintendente Regional do Banco da Amazônia no estado do Tocantins.

Ele faloa também sobre as novidades do novo modelo e conta que no Basa Negócios “não teremos guichês de caixa dentro da unidade, mas disponibilizamos um terminal de autoatendimento, da Saque e Pague, para que nossos clientes consigam realizar saques e depósitos”.

\"\"
Inauguração da primeira unidade BASA Negócios dia 24 de novembro de 2021

A atuação das unidades do Basa Negócios seguirá o mesmo modelo das outras agências, realizando abertura de contas, concessão de empréstimos e financiamentos e investimento. 

Por fim, apesar dessas agências não oferecerem serviços para o pagamento do INSS e transações financeiras em espécie, como pagamento de contas, saques, depósitos e pagamento de cheque, Marivaldo reforça que todos os outros “serviços do banco poderão ser realizados por meio dos nossos canais digitais” e lembramos que os consultores do Basa estão sempre à disposição para auxiliar o cliente a ter a melhor experiência e encontrar as melhores soluções.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday