BASA LANÇA EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA, AGRONOMIA E MEDICINA VETERINÁRIA

As contratações seguem mediante credenciamento de empresas devidamente cadastradas nos Conselhos Regionais de Engenharia (CREA-PA/AP) e Medicina Veterinária (CRMV-PA/AP)

A Superintendência o Banco da Amazônia se reuniu com o Conselho Regional de Engenharia (CREA-PA) e Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/PA) para apresentar o Edital de Credenciamento de Profissionais para prestação de serviços técnicos nas áreas de abrangência do banco. O edital abre vagas de credenciamento para empresas e profissionais autônomos nos segmentos de Engenharia Agronômica (Agronomia), Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Para o presidente do CREA-PA, Eng. Civil Renato Milhomem, a ação se resume em uma parceria contínua para o desenvolvimento da Amazônia, \”Penso que essa parceria não precisa se resumir apenas a essa ação, mas seguir como algo contínuo, em diversas outras, sempre que o Banco da Amazônia precisar de apoio naquilo que englobe serviços e obras de engenharia\”, frisou o presidente.

Para o superintendente regional do Basa PA/AP, Edmar Bernaldino, o edital oportuniza para o profissional um campo de trabalho que estejam alinhados às aplicações do Fundo Constitucional do Norte (FNO). \”Hoje qualquer aplicação que fomos fazer ele precede um serviço técnico, seja uma avaliação, uma visita técnica e a parte de acompanhamento. Digamos o \’pós\’ da operação ele também por norma deve ser fiscalizado, portanto, demanda o olhar do profissional\”, afirmou o superintendente.

O Edital de Credenciamento de Profissionais foi aberto em janeiro e segue sem tempo determinado para finalização, os documentos devem ser entregues na Gerência de Patrimônio, Logística, Contratações e Gestão de Contratos (GEPAC), no Edifício Sede do Banco da Amazônia localizado na Av. Presidente Vargas nº 800.

Para saber mais acesse: https://www.bancoamazonia.com.br/index.php/sobre-o-banco/licitacao

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday