Concurso 2022: Basa convoca aprovados do último certame

O Banco da Amazônia (Basa) convocou 15 aprovados do Concurso Público 2022. Inicialmente foram convocados os aprovados para o cargo de Técnico Científico de Tecnologia da Informação (TI) para serem alocados na área metropolitana de Belém.

Para os candidatos do cargo Técnico Bancário, o Banco vai publicar as vagas disponíveis até 31/05/2022 e como está previsto no Edital do Concurso. “Os candidatos serão alocados nos Postos de Atendimento e Agências, em qualquer uma das localidades em que o Banco atua e iniciaremos as convocações em 15 dias após publicar as vagas”, informou a gerente de Gestão de Pessoas do Basa, Bruna Paraense. “Serão 219 vagas a serem preenchidas imediatamente, sendo 204 para Técnico Bancário e 15 para Técnico Científico TI. As primeiras convocações ocorreram no dia 31 de maio”, acrescentou. 

O concurso foi homologado em 16 de maio de 2022. Além das vagas que serão preenchidas, 816 vagas ficarão para formação do cadastro de reserva que podem ser convocados ao longo de um ano, a critério do Banco da Amazônia, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos devem ficar atentos ao site do Banco da Amazônia www.bancoamazonia.com.br ou o endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio, responsável pela organização do concurso. Devem seguir o cronograma de apresentação à convocação e comparecer munidos de todos os documentos exigidos para o cargo, conforme está previsto no edital, sob pena de perda da vaga.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday