BASA está com estande virtual no conecta SEBRAE AGROLAB AMAZÔNIA

Quando se fala em desenvolver o agronegócio regional, o Banco da Amazônia está conectado à ideia. E, por isso, a Instituição está com um estande virtual no Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, evento que começou na terça-feira (22/09), de forma totalmente digital, promovido pelo Sebrae em Rondônia. Pensado para ser o maior evento do agronegócio da Amazônia, o Agrolab está sendo acompanhado de perto pela Superintendência Regional de Rondônia.

De acordo com o superintendente de Rondônia, Diego Campos, esta feira se tornou uma tradição no estado de Rondônia e ganhou conotação internacional com a participação dos países andinos próximos. “É uma vitrine tecnológica do agronegócio para Rondônia. A participação do Estado é efetiva e das instituições financeiras, também. É o marco de largada para as exposições feiras municipais no Estado o que, em termos financeiros, representa alavancagem dos negócios no Agro”, informou.

No estande virtual do BASA, o visitante pode encontrar linhas para financiar máquinas, equipamentos, caminhonete standard, custeio e energia verde (PF e PJ). Também estão à disposição do público as linhas do PRONAF Agroindústria, PRONAF Mais Alimentos, Giro Produtor Rural e Amazônia Sustentável Não Rural (PJ) e Crédito Comercial. Além da Feira do Agronegócio, há palestras, rodadas de negócio nacional e internacional e fóruns de discussões. Para visitar o estande e participar das demais programações, clique aqui. O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia vai até amanhã, dia 24 de setembro.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday