Basa 79 anos: A casa é de todos, para todos

Em 79 anos, temos orgulho de contribuir para a realização de sonhos e a concretização de grandes projetos, afinal, somos um banco feito para a Amazônia. E hoje, contar a história da Casa do Produtor Rural de Uiramutã é a certeza de que todos os caminhos que trilhamos para chegar até aqui valeram a pena.

A casa é do produtor, mas é feita por todos e para todos. Localizada a 300km da capital, em Uiramutã, no estado de Roraima, esse projeto tem como missão acolher e fortalecer os produtores rurais da região, buscando mais produtividade e, consequentemente, ampliando as possibilidades de negócio com os produtos oferecidos.

E é nesse ponto que nós, do Basa, entramos. Ou melhor, adentramos casa afora para essa parceria ser ainda mais eficaz e transformadora. Seja pela facilidade e ações desenvolvidas em prol do produtor rural, seja pelo suporte aos nossos clientes  – ou melhor, amigos.

Para esse projeto tão especial, disponibilizamos linhas de financiamento diferenciadas. Estas, aliás, têm nos dado orgulho ao sabermos que são uns dos principais fatores do sucesso das lavouras e da produção desses profissionais. “Com esse apoio, somado ao trabalho árduo de nossos produtores e muita dedicação de todos, estamos conseguindo assistir a grandes histórias em nossa região”, diz representante da Casa do Produtor Rural de Uiramutã, que ainda completa: “O Pronaf Digital foi um incentivo para o agricultor. Graças a ele, estamos alcançando os resultados que conseguimos hoje. E já temos muitas famílias que contam com os recursos para investir nas necessidades de sua produção”.
São projetos como esse que fazem o nosso trabalho em busca de crédito facilitado (aliado à sustentabilidade do nosso povo) valer a pena. Ouvir relatos como este, de que “nosso sentimento hoje é de orgulho e  já estamos incentivando outros produtores a participar” é a certeza de que é possível fomentar a economia sem se esquecer da humanização de valores e do cuidado com o meio ambiente.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday