APOIO NA LUTA CONTRA A COVID-19. AGÊNCIA DE MONTE ALEGRE DOA GERADOR DE ENERGIA PARA HOSPITAL DE CAMPANHA DA CIDADE

O Banco da Amazônia (BASA) se mostra presente na luta contra a Covid-19 em diversos setores de apoio, desta vez foi na cidade de Monte Alegre, Região do Baixo Amazonas, onde a agência local, junto com a Superintendência regional do PA II, fizeram a entrega de um gerador de energia para o Hospital de Campanha da cidade.  

O Superintendente Daniel Moura, junto ao Gerente Geral da agência de Monte Alegre, Júlio César Cardoso, fizeram a entrega do grupo gerador, onde outras autoridades como o prefeito da cidade Matheus Almeida, o secretário de finanças, Salim Sadalla, o assessor de gabinete do prefeito, Clóvis Freitas, e o assessor jurídico da prefeitura, Renan Arruda estiveram presentes para receber o gerador. Ele já foi instalado e está funcionando perfeitamente.  

Além disso, o superintendente reforçou a parceria com a prefeitura visando a capacitar as equipes das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, assim como o comprometimento no compartilhamento de informações sobre as experiências com Regularização Fundiária. Serão treinamentos nos expedientes para ferramentas de acesso ao Crédito Rural. 

\”Ações como esta reforçam o papel do Banco da Amazônia como parceiro do desenvolvimento econômico e social da região. Parabéns à equipe da Agência Monte Alegre por esse belíssimo gesto de empatia\”disse o Superintendente da PA II . 

No dia 22 de maio foi inaugurado o Hospital de Campanha de Monte Alegre, além do grupo gerador que foi doado o BASA também está se mobilizando para doar uma parte do mobiliário do hospital. O gerente geral da agência de Monte Alegre, Júlio César, está acompanhando a situação para que a doação ocorra até o mês de junho.  

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday